DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

A PM SANTA E A PM DEMÔNIO
As Professoras bem que gostariam de ver um “cordão” de alunos fazendo um cordão usando seus pequenos corpos para defender as Professoras grevistas da PM.
Estão usando alguns alunos para invadir escolas e assim reivindicar mais salário e menos alunos na sala de aula: mais grana e menos trabalho. São alunos de partido radical de esquerda, nada que comova e ver aluno pedindo aumento de salário para professoras de cujas escolas na escola de 0 a 10 tem nota 2,25.
Além das aulas mediocres e aulas vagas aos montes, mais dia sem aula do que dia com aula. Os professores mascaram e mal as qualidade sofrível mandando uma montanha de lição de casa e trabalhos, para os pais insinarem e depois pedem a matéria na prova e enganam ou pensam que enganam.
Professora abomina PM em suas manifestações, mas essa mesma PM que não querem nas manifestações, é bem vinda quando é para reprimir aluno na escola. Escola com alunos perdidos e ociosos na escola aprontam, e aluno rebelde cobra na sala de aula, alguma atividade interessante e produtiva, também aprontam.
Então a Escola chama a Ronda Escolar, a PM, para calar alunos.
Uma cidade como São Paulo, onde se furta um carro a cada 4 minutos por falta de PM, tem PM que chega em menos de 4 minutos para retirar aluno da escola a pedido das Professoras.04-01-03
Anúncios

Comentários desativados em DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.