QUANDO CRESCER, NÃO QUERO SER PROFESSORA.

QUANDO CRESCER, NÃO QUERO SER PROFESSORA !
Na Finlandia, onde a educação é uma das melhores do mundo, a melhor aluna da sala quer ser professora. No Brasil foi assim. Foi, mas agora a melhor aluna nunca quer ser professora. A criança e o adolescente só quer copiar aquele que ele admira.
Interessante é que muito se fala de valorização do Professor. Atualmente o Professor acha que ser valorizado é aumentar os eu salário. No sentido exato da palavra, valorização é dar valor. Como dar valor a uma profissional que em São Paulo, só tem dado os piores exemplos? Os maus profissionais, são a banda podre e maioria na escola, e prejudica o aluno. O mau professor prejudica
educador sério e toda a sociedade. Inimputáveis, sem limites e arrogantes…Escola Pública em São Paulo é o cabidão. Nâo se cobra, e é endeusado, então o mau Professor deita e rola e infesta a escola.
Todos tem medo do Professor. Até o Governador do Estado de São Paulo. Não tem nenhum órgão onde se denuncie um mau professor. Esbarra tudo no mito que professor é santo, puro, nunca erra. Um abnegado. Sem punir o mau professor, o Governo de São Paulo, nem valoriza o bom Professor e ainda desvaloriza o aluno, todo como o problema da escola.
Agora de acordo com o Plano Estadual de Educaçao, o equívoco vai ganhando corpo. Para valorizar o profissional, o salário aparece como principal fator, mas salário não garante uma aula de boa qualidade e vai beneficiar todos, o bom e o mau, uma vez que valorizaçao não implica em ter valor..Basta ser Professora,nem precisa ser educadora.
Valorização-professores

Anúncios

Comentários desativados em QUANDO CRESCER, NÃO QUERO SER PROFESSORA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.