PROJETO LOROTA NA SEE DE SP.A CEREJA DO BOLO PODRE.

A CEREJA DO BOLO PODRE = PROJETOS LOROTA NA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO.
O desperdício de dinheiro na Secretaria de Educação é coisa de assombrar. Ao invés de professores nas salas de aula e fiscalizados temos uma profusão de projeto dentro da escola. Nâo levam a nada mas levam a grana…
A direçao gosta, claro. Um monte de gente de fora nas salas de aula, mascara a falta das aulas. Ao invés de aula de matemática, temos alunos da USP recebendo para explicar aos alunos para que serve a matemática, no lugar de aula de matemática vem alunos da USP e recebem para contar que a matemática é importante.? Parece piada…
Um velejador, que atravessou o Atlantico Sul sozinho, vem na escola dar palestra de motivação, se esqueceu que essa travessia precisava de dinheiro e que ele o velejador solitario já era formado. Ao inves de aula de geografia, palestra sobre velas…E coisa que qualquer pessoa pode ver pela TV, em programas popular,mas serve para ficar a escola sem aula o dia todo, e os professores sem noçao achando lindo, assim assinam o ponto e não trabalham
Cada semana a SEE dependura uma propaganda de Projeto Lorota, caro e sem nenhum fundamento.
O único profissional útil e bem vindo na sala de aula é o professor, e para ele trabalhar precisa fiscalizar. Quem trabalha não se importa,quem não trabalha e é a maioria se sente ofendido, apenas com a menção da palavra FISCALIZAR.
Se dar aula é um trabalho, se é pago, então a fiscalizaçao é legitima.Sem fiscalização elas morrem de rir dos pais, do trouxa do contribuinte.riso04
Anúncios

Comentários desativados em PROJETO LOROTA NA SEE DE SP.A CEREJA DO BOLO PODRE.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.