NO MEIO DO CAMINHO TINHA O DEP. GIANAZZI, TINHA O DEP. GIANAZZI NO MEIO DO CAMINHO.

200px-CARLOS_GIANAZZINO MEIO DO CAMINHO TINHA O DEP. GIANAZZI, TINHA O DEP. GIANAZZI NO MEIO DO CAMINHO.
Vi só um pedacinho da discussão do Plano Estadual de Educação, onde tinha umas cem pessoas assistindo na Plenaria da Alesp, eram professores, os maus, claro, se fosse bons estariam dando aula. O Deputado Gianazzi do PSOL, aproveitando a plateia dele, falava o que fala sempre e que não tem nada a ver com o Plano, mas agradava os professores: pedia aumento de salário e menos alunos por sala. Falava mal do Governador de São Paulo Geraldo Alckimin. A platéia composta só de professores, não deixava nenhum deputado falar, só o Gianazzi, se comportavam como se comportam na escola, sem nenhum respeito, o respeito que eles cobram dos alunos eles não tem, Faziam algazarra, gritavam, faziam gesto de deboche e provocação, gritavam e assobiavam.
O que me incomodou foi o Deputado que presidia a sessão. Ele pedia e explicava que não podia ter esse tipo de manifestação, estava no regimento, pedia por favor e de modo frouxo. Os professores não atendiam, um comportamento lamentável.
O Gianazzi se sentido o dono da situaçao, em dado momento ofendeu a bancada Evangélica, chamava a bancada de Fundamentalista e Recalcados, e aí os professores aplaudiam, o que não podia também. Aplaudiam depois do Gianazzi falar, ele podia, ele os professores deixavam. O Fundamentalismo na escola é muito ruim mesmo, mas ser hetero e evangélico é condição para ser respeitada, assim como se homossexual. Respeito é uma via de mão dupla.
Um Deputado depois de muito pedir usou a palavra e disse que é hetero, evangélico e pai,não pode concluir seu pensamento, os professores não deixavam. O Gianazzi debochou e insinuou que se dizer hetero é sinal que ele é um gay enrustido e que Freud explica.
Interessante que o Gianazzi diz que não é homossexual, não é hetero e não importa isso, é questão pessoal, mas atacar hetero e a bancada evangélica, só para agradar a sua tchuma, faça-me o favor. Acho que o Deputado que preside a sessão devia ser menos frouxo, os maus professores são muitos e estão ali representado pelo Gianazzi, são muitos mas não sabem voar.

Anúncios

Comentários desativados em NO MEIO DO CAMINHO TINHA O DEP. GIANAZZI, TINHA O DEP. GIANAZZI NO MEIO DO CAMINHO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.