O MAU EXEMPLO DO CHALITA PARA SÃO PAULO

78f6bda68ac111e383ca0ee7c1f3e49e_6CHALITA E OS SEUS PIORES EXEMPLOS…
Chalita foi um dos piores Secretários de Educação que o Estado de São Paulo já teve…Amado pelas Professoras, que nunca cobrava nada delas, e fazia cortesia com a verba da Educação. Hoje me surpreendi com a cópia de um de suas piores atitudes. O Chalita que cantava para as professoras, em palestras. Uma vez uma professora quase desmaia quando ele ao cantar parou o olhar nela…Dono de um carisma invejável, gostava de cantar e encantava as professorinhas casadoiras, um Secretário Bonitinho, mas ordinário..
Entre outros absurdos ele mandou numa época grupos de Professoras para fora do pais, Japão, Inglaterra e Salamanca. Eram grupos de 90, ficaram lá por 2 meses, para conhecer a Educaçao de outro país. Onde isso ajudava a escola pública não se sabia,mas não importava, ele era o Secretário e era o queridinho do Serra, tinha carta branca. Saiu falando mal do Serra, mas enquanto o Serra lhe dava carta branca ele abusou.
Agora vejo uma cópia da aberração do Chalita. A SEE vai mandar grupos de 50 aluno passar tres semanas fora do pais.
Numa escola que tira 2,25 na escala de 0 a 10, com grupos de radicais de esquerda invadindo escolas e os pais desolados, não vejo de outro jeito esse projeto a não ser UMA CEREJA EM CIMA DO BOLO PODRE, E PIOR UM MAU EXEMPLO DO BONITINHO MAS ORDINÁRIO…

Anúncios

Comentários desativados em O MAU EXEMPLO DO CHALITA PARA SÃO PAULO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.