ALUNA DE QUATRO ANOS ESTUPRADA EM EMEI DE SP

ALUNA DE QUATRO ANOS ESTUPRADA EM EMEI EM SP.
Quem nunca ouviu falar de esse tipo de crime cometido dentro das escolas públicas ? Essa noticia saiu hoje muito palidamente no Jornal Agora SP, uma noticia que sai pouco na imprensa. Essa tem a sorte de contar o nome da Escola, normalmente não sai , a escola é “preservada” o crime abafado. As investigações quase não dão em nada…Isso se a escola não se defender e dizer que a violência ocorreu em casa, fica a palavra das professoras, inimputáveis contra a palavra de pessoas de uma familia pobre…
A Emei Catulo da Pauxão Cearence, no bairro do Campo Limpo SP.
Esse é um caso infelizmente comum não não é a única violência que aluno sofre dentro das escolas, violência de toda ordem e de todo grau. Sem esquecer que nem todo professor é bandido…que escola tem Educador também, mas a banda podre é a maioria esmagadora. Professor de escola pública não tem limites e inimputável..
A violência contra aluno é em escola estadual e municipal…
Agora lembro que as escolas como a última denunciada. Dr. Ayres Neto, vende carterinha e uniforme aos alunos, aliás obriga os pais a comprar com a desculpa que é para a segurança do aluno.
Será que essas vendas vão proteger os alunos da E.E. Ayres Neto da violência contra aluno? Lembrando que comercio dentro da escola não é violência é crime…AS Leis proibem…1619232_3959743408888_252479731_n
Anúncios

Comentários desativados em ALUNA DE QUATRO ANOS ESTUPRADA EM EMEI DE SP

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.