A DIREÇÃO DA ESCOLA AYRES NETO PODE MAIS QUE A LEI ?

Ninguém está acima da lei, mas Professora de Escola Pública está ???

A E.E. Ayres Neto, da Diretoria Sul 1, Bairro da Pedreira, periferia de São Paulo está  afrontando a lei, e com a anuência do Dirigente. As violações de direito, estão no Regimento Interno, um documento com normas que só pode ser usado se tiver a assinatura da Diretoria Regional,no caso a Sul 1.

O Dirigente, escreve na página da Secretaria de Educaçao do Estado de São Paulo, confirmando o crime, assumindo. Segundo ele a E.E.Ayres Neto, vende uniforme e carteirinha a preços escorchantes autorizada pelo Conselho de Pais e Mestres.

Se é ilegal, segundo : A Constituição Federal, A lei estadual de Franco Montoro, O ECA, O Estatuto do Magisterio, a Lei de Diretrizes e bases. A Escola viola todas, e ainda coloca no Regimento Interno da Escola

Tão segura da impunidade a escola comete os crimes e assume. Quero ver como se chama um grupo de pessoas que viola tantas leis, se não é uma quadrilha …

Conselho de Pais e Mestres não pode mais que as leis, pode ?

Um local onde adultos se juntam para violar as leis que protegem os alunos, pode ser chamada de escola ou é um covil, um antro…Um grupo que induz os pais ao crime como pode ser chamado ? Os pais por ingenuidade, e aterrorizados compram a idéia que é por medida de segurança.

Como podem os alunos serem protegidos de adultos que supostamente ganha para educa-los dá tantos maus exemplos ?imagesMJ3HV5RM

 

 

 

 

 

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “A DIREÇÃO DA ESCOLA AYRES NETO PODE MAIS QUE A LEI ?

  1. Mãe Cremilda, dá uma passadinha na EMEF ANDRÉ RODRIGUES DE ALCKMIN, – FREGUESIA BASILÂNDIA, a senhora vai ficar sem dormir com o que vai ver por lá a diretora roubando, moveis da escola, geladeira, amistura da merenda dos estudantes, roubando os dinheiros que a pref manda, brigando com as maes e professores. coisa do outro mundo essa velha ladra discarada e folgada demais. protege agente ,ja fizemo qeicha pessoalmente na diretoria e nem processaram ela. ajude ai

    • Cremilda Teixeira

      Lucia, manda no meu emais. com seus dados, seu telefone, que eu publico. Esse pessoal tem muito medo de divulgar seus crimes…cremildaestella@icloud.com, enquanto fica tudo por baixo dos panos fica fácil. Depois que a escola é denunciada algumas resolvem outras não mas elas não ficam tão a vontade e a gente vai tirando o veu dessa corporação sem limetes tida como santas e inimputáveis…Diretoria Regional quase sempre são cúmplices estão é denunciar ladrão para o chefe da quadrilha deles…