PROFESSOR MEDIADOR=PROJETO LOROTA.

PROFESSOR MEDIADOR + PROJETO LOROTA…
O Estado de São Paulo, é o carro chefe da nação, e a Escola Pública é o ponto nevrálgico de todo estado…
Tudo que o Estado de São Paulo faz o resto do Brasil copia.
Professor Mediador é um desperdicio de verba e mais um repressor do aluno. Nâo cumpre sua função de mediador.
Numa reunião em uma periferia, não posso divulgar o local, mas com certeza não é um caso isolado..
O Professor Mediador falava as piores coisas de alunas de periferia, era a fala da maioria dos maus professores…não gostam de alunos pobres…não vale a pena investir neles, só querem aumento de salário e se acham as vitimas obrigadas a aturar alunos que são a escória da sociedade…
Na hora que se falou de gravidez precoce a coisa ficou feia mesmo. O Professor Mediador dizia que elas, as alunas, só se interessavam em baile funk e sexo..e engravidavam sem nem saber de quem…
A ONG que organizara o evento tinha 10 fichas de alunas grávidas, e oito tinham parceiro fixo, eram pobres e precisavam de ajuda, mas estavam longe de ser o perfil que o Professor Mediador traçava…
Então tanto os Professores Mediadores, quando os Projetos Lorota, são apenas um prejuizo aos cofres públicos.
Hora de mudar…
tesouro_direto

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “PROFESSOR MEDIADOR=PROJETO LOROTA.

  1. Otelo

    Não vão? Há alunos que sentem satisfação em contar pra todo mundo em voz alta suas aventuras amorosas nos pancadões. Existem ONGs que se aproveitam de verba governamental e não fazem nada de produtivo. Talvez com Temer no poder isso mude

    • Cremilda Teixeira

      Nessa reunião tinha a ONG e mais outras entidades respeitáveis…só que quando o abuso é da escola, todos se omitem. Como estou de olho nesses professores mediadores e sabendo de coisas de arrepiar os cabelos a respeito deles comecei por denunciar aqui…Eles não resolvem pioram e ganham muito bem, recebem verba que podia ser usado de modo útil…Verba que sai do imposto suado do trabalhador…

  2. Otelo

    “O Professor Mediador dizia que elas, as alunas, só se interessavam em baile funk e sexo..e engravidavam sem nem saber de quem…”

    Não falou mentira nenhuma. Palavras duras que os pais não gostam de ouvir.

    Tem que investigar essa ONG.

    • Cremilda Teixeira

      Como assim investigar a ONG que faz reunião na comunidade ??? Essa é a função das Ongs, quem não gostou da observaçao do Medidor foi eu, assino sempre. O professor disse que as alunas, e nem toda aluna frequenta baile funk. Adolescente que passa a noite no baile funk bebendo e fazendo sexo no outro dia não vai na escola. Aliás nem vão na escola dia nenhum