PARA QUE SERVE PROFESSOR MEDIADOR ?? PARA NADA…

thU14TR6JLOs Professores Mediadores da Escola Estadual de São Paulo não servem para nada. Ou melhor para dar mais um cargo e jogar pelo ralo a verba destinada para a educação…Um mediador é uma pessoa que leva duas pessoas em conflito a uma situação do meio, uma conciliação…Nâo é o que faz um Professor Mediador na Escola Estadual de São Paulo, se não for prejuizo…Ele escancaradamente se posiciona do lado do Professor e contra o aluno, sempre…Professor Mediador é mais um agente repressor de aluno na escola.

Dinheiro que o Governador de São Paulo desperdiça, e poderia ser usado a favor do aluno, pela lei, apenas no papel  aluno é prioridade absoluta.]

O Professor Mediador que fica sempre do lado do professor, tem também uma função absurda que é a de orientar os pais o seu papel na educação dos seus filhos. Ora…ora…Os pais são os maiores interessados que seus filhos sejam homens de bem. O que acontece na prática é o Professor Mediador recomendar aos pais “picar o pau” nos filhos, e em uma reunião pública um deles disse que recomenda aos pais picar o pau no seu filho, que dentro de casa o pai manda, e se bater ninguém vê…

Um abuso, senhor Governador de São Paulo, acaba com essa função, não serve de nada ou melhor, piora…Um desperdicio de verba pública…

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “PARA QUE SERVE PROFESSOR MEDIADOR ?? PARA NADA…

  1. Otelo

    Então não existem pais desleixados ou omissos na educação dos filhos? Escola é para instruir, principalmente. Boas maneiras, respeitos para com os outros é função da família.

    • Cremilda Teixeira

      Essa não é a função do professor mediador. Odeia aluno pobre, pede para sair

      • Otelo

        Esse professor devia mediar conflitos. Em certas situações o aluno está errado, em outras nenhum dos lados se entende… Daí ter que conversar com todos os envolvidos, pais, alunos, professores… A senhora dá a impressão de que defende que os pais os filhos na escola e os professores e equipe gestora se virem em assuntos que são de responsabilidade primeira da família. Trabalho, miséria não justificam pais que se omitem da educação dos filhos.

      • Cremilda Teixeira

        Nâo, negativo, o que acontece na escola é de responsabilidade da escola…Se não dividem o salário com os pais en~toa tem que resolver na hora e na escola. Criança e adolescente briga desde sempre. A maioria fica de bem cinco minutos depois, outros precisam de uma boa conversa. Pronto…Os pais resolvem em casa, mas na escola a briga é com outro aluno, os pais não tem como resolver…A escola então nem resolve e coloca os pais pra brigarem na escola.