OUTRA ESCOLA FORA DA LEI: .E.E. AYRES NETO

imagesCAN20V3Ho gritoA ESCOLA FORA DA LEI …
A.E.E.AYRES NETO, do Bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo foi denunciada por vender camiseta a 20,00, reais e uma carteirinha confeccionada na escola por 20,00. Proibido por lei qualquer comércio na escola assim como venda e obrigatoriedade de uso de uniforme. Além da lei estadual, viola a Constituição Federal…A Escola não obedece e não cumpre a lei, não precisa…
O Secretário de Educação responde ao aluno na sua página do Facebook, que a escola não pode vender nem uniforme e nem carteirinha. A escola para por um tempo e em seguida volta a vender carteirinha e uniforme impedindo aluno a entrar na escola. Sendo uma região carente a Escola dificulta e muito os alunos pobres de frequenta-la…A explicação da escola é que recebeu ordem posterior que poderia voltar as vendas…
O Diregente, manda uma Supervisora na escola, depois que o caso veio a público, elas então resolveram o problema assim:
-Chamam uma denunciante e lhe dá de presente, doação por caridade, já que a aluna não pode pagar.
Nâo resolveu o problema. Não parou de cometer o abuso. Não se trata da aluna que não pode pagar e então é humilhada recebendo a carteirinha de presente, doação ou esmola. Nenhum aluno deve pagar . Se a escola se tornou tão sensível, fazendo a caridade, deve então dar a todos os alunos: a carterinhinha e duas camisetas de presente, já que a escola é de bairro pobre e todos tem dificuldade…
Vamos então perguntar ao Secretário e ao Dirigente da Sul 1 quem deu a ordem POSTERIOR, autorizando a escola a cometer os crimes. Temos certeza que não foi o Secretário Dr. José Renato Nalini, não é a cara dele, ele é um homem da lei…

Anúncios

Comentários desativados em OUTRA ESCOLA FORA DA LEI: .E.E. AYRES NETO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.