Por que escola pública abusa ? Abusa porque pode1

images7BLAUB4WPOR QUE ESCOLA PÚBLICA ABUSA? ABUSA PORQUE PODE!
Não faz nem um mes que alunos perguntam ao Secretário de Educaçao na página Secretaria Estadual de Educaçao de São Paulo, e ele mesmo responde : não, escola não pode cobrar e nem vender nada na escola. Não, a escola não pode usar nota como exigência se aluno faz ou não parte do Gremio. Aluno tem direito a participar do Gremio, tenha a nota que tiver..
Essas perguntas foram feitas porque a E.E. Ayres Neto estava dificultando osingressos de alunos no Gremio. Como sempre ocorreu as escolas escolhem os alunos que ela quer para fazer parte do Gremio, coisa que é ilegal e imoral …
Também vendia uma carteirinha a 20,00 sem a qual aluno não poderia entrar na escola. Carteirinha cujo custo não passaria de 1.00 um real…Também vende a 20,00 a camiseta, venda ilegal também.
Com a denúncia ao Secretário, elas pararam um tempo, agora voltam com tudo, alegando que teve autorização diferente do Secretário, quer dizer que tem gente na Diretoria Leste 1 ou na SEE que manda mais que o Secretário, e mais que a Lei ??
Essa segunda pessoa autoriza a escola a violar a Constituição o ECA e as Leis Estaduais…
Se é ilegal a escola continua cometendo o mesmo crime, e não acontece nada ???
Então é isso, E.E. Ayres Neto, e o resto das escolas públicas do Estado de São Paulo violam a lei, porque podem…

Anúncios

Comentários desativados em Por que escola pública abusa ? Abusa porque pode1

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.