A QUESTÃO É SABER QUEM ROUBA MAIS ?

A QUESTÃO É QUEM ROUBA MAIS ???
Só olhar os punhos cerrados dando socos no ar, para identificar de pronto que essas manifestações na escola são interesse politico partidários…Esses gestos vistos também em mãozinhas pequenas e braços fininhos, em gestos de radicais de esquerda fica óbvio que cooptam alunos que repetem os gestos dos mais velhos…
Educação deveria ser interesse de todos independente de partido politico. Deveria ser interesse de todos, não deveriam ser usados por partido de esquerda para desmoralizar o partido que está no poder, no caso o PSDB
Os partidos vão, mudam de liderança, os políticos mudam de partidos, os partidos mudam de cor…mudam de ideais, mas a Escola Pùblica fica.
Temos uma escola falida moralmente, não é só de merenda que a escola precisa. Precisa de muito mais. Desvio de verba da merenda é sério, mas a escola está faminta de respeito…A Escola Pública de São Paulo não respeita as leis, expulsa e suspende alunos afrontando a Constituição e o ECA. A Escola pública tem aula vaga e aula mediocre, roubando o tempo do aluno, tempo que não volta mais…Dá os piores exemplos. Uma escola que na escola de 0 a 10 tira 2,25, e os professores pedem aumento de salário de 75%.
Uma minoria de alunos pede CPI da merenda, deixando milhares sem aula. O direito da minoria orquestrada pelos Radicais de Esquerda se esquecem que a maioria fica sem aula…
Aula que normalmente é medíocre, nenhuma aula é ainda pior…
Então se a gente vir direito fica dificil saber quem rouba mais…
download (45)

Anúncios

Comentários desativados em A QUESTÃO É SABER QUEM ROUBA MAIS ?

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.