UMA ESCOLA FORA DA LEI..

QUANDO TODA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMETE O MESMO CRIME, DEIXA DE SER CRIME???
A Constituição Federal e leis estaduais dizem que aluno tem Direito a Educaçao, não está escrito que tem direito a educação se o aluno não cometar nenhum ato de indisciplina…Aluno é criança e adolescente, em fase peculiar de desenvolvimento segundo as leis e segundo a OMS. Sem contar que errar todos nós erramos, até adulto.
Então a nossa Escola Estadual de São Paulo imoral e falida viola a lei e o Direito do Aluno quando suspende aluno porque ele cometeu algum ato de indisciplina ou desrespeito a algum adulto na escola.. Deveria fazer parte do Cotidiano da Escola punir e corrigir de modo pedagógico um aluno que mereça. Elas suspendem o aluno..Fica fácil para a escola,mas é uma medida fora da Lei…Uma imoralidade e uma violência contra o aluno.
Ontem a CP da Escola Moacyr de Campos na zona leste de São Paulo deu a seguinte explicação quando eu disse que elas estão cometendo um crime. Segundo ela ” TODAS AS ESCOLAS FAZEM ISSO”
Todas as escolas fazem isso porque nenhuma nunca foi punida…
Escola e professoras das Escolas Públicas de São Paulo nunca são punidas e não reconhecem nenhum limite. Isso enseja ao abuso…SIMPLES ASSIM…
images (64)

Anúncios

Comentários desativados em UMA ESCOLA FORA DA LEI..

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.