A ESPERTEZA DAS PROFESSORAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

download (43)A ESPERTEZA DAS PROFESSORAS DA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO.
As professoras querem aumento, uma reivindicação que no momento se não é justa é natural…O ano passado queriam 75% mas não deram aula o ano todo e ainda assim tiveram gratificação.. O povo se lembra, mas se as professoras resolverem fazer manifestação e greve, serão repudiadas com certeza.
Então, do nada assim “expontâneamente” alunos resolveram invadir as escolas, ou ocupar as escolas. São no máximo 15 alunos, mas impedem a escola de abrir. A banda podre da escola adora…
Que adolescente é influenciável é…a lei reconhece como cidadão em fase peculiar de desenvolvimento e a medicina também…
No meio de dois mil alunos, conseguem 15 para fechar a escola e com reivindicações várias, mas o recado dos professores o Governador entende direitinho. O Secretário de Educaçao também: ou vem o que pedimos ou colocamos os alunos para fechar as escolas…
Alunos que não tem aula ou tem aula medíocre. Tem seu tempo roubado, um tempo precioso que nunca mais volta…São expulsos, suspensos e humilhados constantemente. Os líderes de fato, a escola expulsa ou persegue até eles se evadirem “sob livre e expotãnea pressão, resolvem comprar a briga das professores, é bem estranho..
Ou o Governador toma uma atitude dura agora. Ou o MP toma uma medida e veremos o repeteco do ano passado, onde adolescentes foram usados por adultos de modo ilegal e imoral..
A esperteza dizem, que se for muito grande vira bicho e engole o dono, o ano passado a esperteza só engoliu os sonhos dos alunos. Espero que este ano ela vire mesmo um bicho do tamanho que as más professoras precisem, assim os educadores poderão enfim exercer com dignidade a mais importante profissão do planeta que é a profissão de PROFESSOR.

Anúncios

Comentários desativados em A ESPERTEZA DAS PROFESSORAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.