O PT E O PSDB JUNTOS E MISTURADOS NA VIOLENCIA CONTRA ALUNO..

download (2)

NÃO ALCKIMIN, A GREVE DOS PROFESSORES NÃO É PATROCINADA PELO PT..
Os professores do Estado de São Paulo ameaçam parar. Claro que pararão, ou melhor continuarão parados…
Ano passado passaram o ano todo parados e tiveram até gratificação no final…Tem vinte anos que o senhor está soltando os professores na banguela…Sem fiscalizar, sem cobrar, foi ficando refém dessa corporação.
O PT não tem nada a ver com isso. Professores da Prefeitura de São Paulo administrada pelo PT também não trabalham, mas fazem mais discretamente, mas trabalhar também não trabalham..A SME é mais esperta, e suas omissões são mais encobertas. São muitas as parcerias “do mal” que a escola do PT faz com a escola do PSDB.
Agora mesmo, estão iguaizinhas…Semana passada não deram aula a semana inteira, por conta do feriado na quinta. Acha que começa a semana e começam as aulas na prefeitura, começam nada. A semana começou com a desculpa dos famigerados CONSELHOS..
PROFESSOR DO ESTADO E PROFESSOR DA PREFEITURA, PT E PSDB JUNTOS E MISTURADOS…A ÚNICA DIFERENÇA É QUE AS ESCOLAS DA PREFEITURA, TODAS.
TODAS MESMO SÃO EXCLUDENTES…SÓ ALUNO DE MELHOR PODER AQUISITIVO TEM VAGA NA PREFEITURA E OS PAIS ENSINAM EM CASA, NAS FAMIGERADAS LIÇÕES DE CASA E TRABALHO…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “O PT E O PSDB JUNTOS E MISTURADOS NA VIOLENCIA CONTRA ALUNO..

  1. Fernando

    Em que planeta a senhora vive? Há mais de vinte anos os professores enfrentam a degradação do ensino, baixa remuneração e outras barbaridades… Que otários a senhora pretende convencer com este discurso furado?

    • Cremilda Teixeira

      moro no Estado de São Paulo, e vejo a degradação do ensino juntamente com a falta de fiscaliza~çaõ dos professores e os abusos que cometem contra os alunos…Pretendo que os pais acordem, só isso…