QUEM PARTE E REPARTE E NÃO FICA COM A MAIOR PARTE…

downloadPT E PSDB,JUNTOS CONTRA O FUTURO DO BRASIL…
O escândalo da merenda da Escola Pública do Estado de São Paulo, tanto Municipal como Estadual caminham para o esquecimento. Hoje a imprensa divulga muito pálidamente que tem larvas na merenda da Escola Municipal a que sobrou.
Desvio de verba de merenda. Escândalo de Antena Parabólica quando o Chalita era Secretário de Educaçao do PSDB, fica para trás esquecida. Viagens financiadas para o exterior, onde professores iam em massa…
Hoje temos uma novidade como Secretário de Educação do Estado de São Paulo. Um Desembargador que não é do ramo, mas se não é do ramo,não está históricamente comprometido com os desvios de verba da Educação…Só que na Prefeitura administrada pelo PT está o Secretário de Educação, Chalita, o pior que o Estado de São Paulo já teve…
Denunciado pelo Vereador Gilberto Natalini, está o desvio de verba da merenda da Escola Pùblica da Prefeitura, denunciado está o Estado de São Paulo, o desvio da merenda do Estado..
Se aluno de escola pública é ninguém, então verba do aluno de escola pública é de quem é mais esperto…
Se quem divide a verba é a corporação dos professores. Inimputável. Se quem parte e reparte e não fica com a maior parte, ou é bobo ou não tem arte. Professora tem arte e muita, e boba não é com certeza…

Anúncios

Comentários desativados em QUEM PARTE E REPARTE E NÃO FICA COM A MAIOR PARTE…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.