ENQUANTO TIVER ALUNO COMO ESSE, A ESCOLA PÚLBICA TEM JEITO,

“Professor mal entra em sala de aula e quando entra pouco se aproveita. Do nada o professor que tem duas aulas na semana e dessas duas metade de uma se tira proveito, passa toda a apostila referente ao primeiro semestre para ser feita em 20 dias, como pode um ser passar anos estudando, se especializando e fazendo de tudo para lecionar e quando chega em sala de aula faz isso, não dá o mínimo de instrução para o aluno e quer cobrar toda apostila, para quem na sabe as respostas do ” Caderno do Aluno ” estão contidas na Internet, e os professores são cientes disso. Tem muito professor dando aula na periferia dita favela por que se paga um percentual a mais, somente por isso, não dão a mínima para o progresso do aluno e ainda roubam o potencial do aluno que poderia ser aproveitada de diversas formas. Meu professor passou a apostila e ainda disse ” visitem o Google e se virem “, a ainda professores que nem isso fazem, somente ligam o foda se e pronto, fim de papo e o valente que vai contra isso é mandado para diretoria por denúncia de desrespeito. Eu não vou fazer a apostila e o professor vai ter que explicar tudo que a nela pois é um direto meu aprender e um dever do professor ensinar, pois como muitos dizem ” o meu todo mês está na conta”, meus pais podem responder judicialmente por abandono intelectual se eu não for para escola, pois a lei me obriga a ir e eu vou de boa vontade e espero no mínimo a boa vontade do professor em ensinar. Não são todos os professores que fazem isso, mas os que praticam tais atos não fazem jus a palavra PROFESSOR. Meu sonho é me tornar professor só para fazer diferente, fazer do jeito certo.”

O nome dele, Hugo lá do bairro da Pedreira, garoto esperto da Escola Ayres Neto…

Comentários desativados em ENQUANTO TIVER ALUNO COMO ESSE, A ESCOLA PÚLBICA TEM JEITO,

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.