PREMIANDO A NULIDADE…

PREMIANDO A NULIDADE…
Uma meta ridícula, determina que escola vai receber um prêmio no final do ano. Da escala de 0 a 10, escola que for avaliada e tirar 2,25 tem direito a receber um prêmio…Pior é que a maioria não chegou nem a isso. Então vamos premiar esse profissional ??
A maioria vai receber dois mil reais, que nem é uma quantia assim tão interessante, mas se considerar o tanto que ensinaram essa grana é muito, é um assalto aos cofres públicos…
Que a inversão de valores colocou a Escola Pública, nesse patamar, é culpa do Governo de São Paulo, é…Os professores nunca cobrados. Os Educadores sérios e comprometidos sem espaço nenhum nas Escolas. Uma Secretaria loteada entre politicos perdeu toda credibilidade..
Se Professor é ser humano e tratado como Santo e sem nenhum LIMITE, fez da escola um lugar onde é quase impossível prosperar o bom senso e o respeito mútuo.
Todos, o Educador sério e vocacionado, o aluno, os pais e até mesmo os professores oportunistas e de mau comportamento sofrem numa escola árida, hostil , venal.
Hora de rever esses conceitos, e devolver a escola aos seus verdadeiros donos…Hora de priorizar o aluno, sem contudo desmerecer o Professor, mas punir quem precisa.
Assim não vamos mais ver a nulidade sendo premiada, a moralidade de volta e a verba suficiente para pagamento de um salário digno aos professores que merecerem.
Hora de acabar com Projetos Lorota e gastos inúteis …
Assim a gente não vai chegar ao ponto de termos vergonha de sermos honestos..

10421146_10202307340627434_5228965624343328435_n

Anúncios

Comentários desativados em PREMIANDO A NULIDADE…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.