ALUNO APOIANDO GREVE DAS PROFESSORAS É SÍNDROME DO CAPITÃO DO MATO.

1601148_10200481803806817_835350135_nALUNO APOIAR GREVE DOS PROFESSORES É A SÍNDROME DO CAPITÃO DO MATO…
No Brasil escravo, tinha sempre a figura do escravo que por causa de um par de botas e uma porção de ração, saia no mato para capturar seu colega, negro fugido. A figura da traição também é conhecida no meio Cristão na figura do Judas…Então é muito comum mas não menos deplorável…
Professor é prestador de serviço, sem nenhum desdouro, aluno é quem recebe o serviço…Imagina num banco um funcionário sair junto com o Diretor do Banco no mesmo lado na greve pedindo aumento…
Só Freud explicaria. O aluno passa a vida toda sendo destratado nas escolas públicas, e só para se sentir valorizado ele aceita sair pedir aumento de salário, sendo que salário não garante aula de boa qualidade ??
Uma boa fiscalização no trabalho das professoras não as desmereceriam em nada. Inimputáveis e sem nenhum limite, incitam alunos facilmente influenciáveis a sair pedindo aumento na rua ???Pedem que se abram salas de aula, salas que as más professoras mesmo se encarregaram de esvaziar com aula medíocre, expulsão aos montes e desrespeito ??Para com isso “tias””

Anúncios

Comentários desativados em ALUNO APOIANDO GREVE DAS PROFESSORAS É SÍNDROME DO CAPITÃO DO MATO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.