ONDE AS COBRAS DORMEM…

ONDE AS COBRAS DORMEM…
O Poder Absoluto corrompe absolutamente…Aconteceu onde nunca poderia acontecer e já vai fazer uns vinte anos. O Poder dado aos Professores das Escolas Públicas elevadas a categoria de Santas e blindadas de forma inviolavel fez da escola um antro. O prejuizo se faz notar na violência e nos números de jovens que superlotam as cadeias e as Fundações casa. Começou em São Paulo e se alastrou pelo Brasil afora.
Escola desordenada, ambiente hostil, dificultando o trabalho dos Educadores e sendo o paraiso dos maus profissionais…
A SEE, com milhares de profissionais dando respaldo a escolas ruins, cobertura, na verdade…Ouvidorias que não funcionam, não punem os maus professores desprotegem os bons.
Agora tem uma página que é o protótipo da traição ao Governador e ao Secretário de Educação. Parece uma página da Apoesp, e tem o logotipo da Secretaria de Educação. O Secretário de Educação um Juíz de Direito, imortal da Academia de letras não é uma pessoa qualquer, ele percebeu rápido a fria que se meteu…Se sair leva seu pessoal, vem outro e sai, e a banda podre ficando cada vez mais forte e o ofidário se multiplicando…
Dificil reverter esse quadro dantesto ? É sim, impossivel não, mas tem que ter Comando, o que falta em São Paulo…
12592483_1171607182889368_7594634258238638791_n

Anúncios

Comentários desativados em ONDE AS COBRAS DORMEM…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.