AGORA SÓ PROFESSORES QUE POSTEM CONTRA A SEE DE SÃO PAULO

Era a Diretora que queria trabalhar numa escola da região mais carente de Parelheiros, de um lado.Do outro lado as professoras que não queriam nada com o batente. Então essas professoras conseguiram o apoio de uma ala da Apeoesp…Como o objetivo da Diretora era nobre, um grupo da comunidade de lá e nós resolvemos apoiar a Diretora.
Na Cogesp o Coordenador Geral era o José Benedito de Oliveira…resolveu ouvir a Diretora e as pessoas que apoiavam e que já delineava que a Diretora estava sendo perseguida pela banda podre da escola.
Então no meio da reunião uma funcionária, a Secretária do José Benedito de Oliveira abre a porta para a turma da Apeoesp entrar na sala…Foi um traição depois vieram muitas e o Coordenador da Cogesp desanimado, com as safadezas, as traições da banda podre da SEE vai embora. Se candidata a Prefeito de São Jose dos Pinhais e ganha.
Já a professora que traiu o José Benedito de Oliveira seria a administradora dessa página da Secretaria da Educação de São Paulo e está de novo traindo todo mundo usando a página da SEE para só permitir que se poste sobre o bõnus…

11825741_866956273394701_5980471978303069981_n

Anúncios

Comentários desativados em AGORA SÓ PROFESSORES QUE POSTEM CONTRA A SEE DE SÃO PAULO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.