DEMOCRACIA PARA TODOS ATÉ PARA PROFESSORES DA ESCOLA PÚBLICA

EU QUERO DEMOCRACIA, PARA TODOS…PAIS, ALUNOS, COMUNIDADE EM GERAL E PROFESSORES.
Fiz um fuá, com relação a Página da Secretaria Estadual de Educação do Estado e São Paulo. Uma página sem nenhum sentido e só informando sobre Projetos Lorotas e amenidades. Só perfumaria.
Nessa página tinha espaço para comentários, abertos a todos, eu os pais entrávamos e eu me sentia “feliz como pinto no lixo”
Alunos denunciavam felizes também…Tudo da nossa parte dentro do respeito, muitas professoras pegavam pesado e ofendiam, e tinham o troco, não no mesmo teor que tínhamos que manter um mínimo de dignidade e respeito…No geral dava para levar.
Só que a administradora da página resolveu deixar apenas as reivindicações dos professores, pedindo bônus e maiores salários..
Nessas condições eu critiquei se era para manter uma página onde só os interesses dos professores eram mantidos, eles estavam dormindo com o inimigo, para defender a Corporação e escrachar a Secretaria e o Secretário tinha a página da Apeoesp que faz isso muito bem
Então sabe qual foi a solução ? AGORA NINGUEM PODE SE MANIFESTAR, SÓ A SECRETARIA..
Não foi isso que pedi, quero que todos tenham direito de se manifestar, inclusive professor pedindo aumento de salário e bônus e justificando o seu pedido…11825741_866956273394701_5980471978303069981_n

Comentários desativados em DEMOCRACIA PARA TODOS ATÉ PARA PROFESSORES DA ESCOLA PÚBLICA

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.