A SEE, DO ESTADO DE SÃO PAULO E OS PROJETOS LOROTA.

SE A VERBA É DO ALUNO, NÃO É DE NINGUEM…
A Educação é a pasta mais difícil de administrar e a que mais verba arrecada. Além da maior fatia da arrecadação oficial, tem mil e uma parceria com empresas de grandes portes, bancos, ong internacional e etc. Ano que passou a Dirigente Regional da Diretoria Centrooeste, arrecadou fábulas, e a escola continuou miserável..
Vendo o desvio da verba da merenda na SEE dando muita confusão e vindo a tona o desvio de 200 milhões fico pensando que essa quantia é sujeira de unha, numa Secretaria que perdeu sua função tem uns vinte anos..Aluno que deveria ser a prioridade e o Professor a consequência feliz, tiveram suas posições invertidas. A escola faliu moral e fisicamente…
Só agora os desvios estão sendo investigados, mas não é nenhuma novidade a falta de cuidado com a verba da educação.
Chalita citado por não explicar o desvio das verbas que seriam para compra e instalação de antenas parabólicas, continua fazendo as suas extrepolias na SME, agora na Prefeitura se descobre superfaturamento de merenda.
Nos atuais tempos bicudos onde estão os dois maiores partidos disputando  a taça de quem desvia mais, o Chalita é o representante mor…Não explica os desvios quando Secretário de Educação do Estado de São Paulo e não vai explicar o desvio na merenda das verbas da Secretaria Municipal de São Paulo.
A SimagesFIR503VMituação dos desvios mostra o descaso com os alunos das escolas . Considerados problema na escola pública e nessa corrente é o elo mais frágil e com o que o Estado não se preocupa, então a verba que poderia beneficia-lo é de ninguém, se é de ninguém pode ser de quem for mais  esperto e chegar primeiro…Na SEE de São Paulo, se tiver uma gestão que fiscalize as verbas inclusive, teremos uma escola de primeiro mundo, mas o medo que a SEE e o Governador de São Paulo tem da corporação dos Professores, deixa todos reféns dessa situação que envergonha Paulista, Paulistanos e Brasileiros…
 
Anúncios

Comentários desativados em A SEE, DO ESTADO DE SÃO PAULO E OS PROJETOS LOROTA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.