ENSINAR SEM SER VOCACIONADO ENLOUQUECE PROFESSORES.

TRANSTORNO MENTAL AFASTA 372 PROF. POR DIA EM S.P.
Imagina um médico que não suporta ver sangue, um jornalista que não gosta de escrever, um engenheiro que não gosta de matemática. São profissionais que desistem da profissão senão enlouqueceriam mesmo. O professor sem vocação, enlouquece mas não larga o osso..fica tirando uma licença psiquiátrica atrás da outra, depois de deixar um estrago atrás de si, de ter perseguido milhares de alunos, de ter dado os piores exemplos…Ensinar não é uma tarefa fácil, tem que ter talento, tem que ter vocação. O que um Educador faz com um pé nas costas um Professor sem talento não faz nem com reza brava…
Tem a lei que dá ao Diretor a prerrogativa de encaminhar o professor que não se encaixa na profissão, para a demissão, tem um prazo entre a nomeação e a efetivação de dois anos…Só que a lei não é respeitada dentro da escola, professor não tem limites…Só na prática se sabe se o Professor é tem talento se é um Educador, coisa fácil que os alunos sabem definir de modo simples quem sabe ensinar ou não…
A Escola Pùblica e os alunos ficam reféns do mau professor que é blindado com fama de santo, abnegado, sem pecado e que sempre está certo e que nunca erra…
No Japão, ainda que tenha outra cultura e tem um monte de coisa que é abominável na nossa cultura, o Professor é avaliado a cada dois anos. Avaliado pelos pais alunos e direção da escola, não uma avaliação fajuta, mas para valer, aluno não aprendeu o professor vai para a rua !!!
502013166_univ_cnt_2_sm

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “ENSINAR SEM SER VOCACIONADO ENLOUQUECE PROFESSORES.

  1. Phil

    É, para a sabichona aqui professor não pode ficar doente. Tem que aguentar humilhação calado. Cada uma que aparece.

    • Cremilda Teixeira

      Humilhação ?? Como assim ??? Professor sofre humilhação??? Estamos falando da verdade, de quando o professor ensandecido humilha ofende e até ataca aluno e depois tira licença psiquiátrica…