ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO SE SP…ALÔ…

ESCOLA SEM LIMITES, ABUSOS ILIMITADOS…
Desde o começo do ano passado que a familia denuncia os abusos da Emef JOSÉ AMÉRICO DE ALMEIDA, zona leste de São Paulo, o aluno fica sete anos na escola e não aprende a ler e escrever como milhares de alunos. Quando não tem a familia para ensinar em casa, o aluno fica abandonado na escola. Sete anos de sua vida roubados frequentando a escola.
Os abusos vamos colocar de novo, e são tantos…
A Escola foi denunciada em todas as instâncias, em nenhuma delas houve uma medida imediata. A Diretora orquestrava um série de violência contra a familia…Aposenta sem responder por nenhum dos seus abusos. Chega outro Diretor e parece decidido a continuar o serviço sujo que a diretora sua antecessora começou…
Começo do ano passado, acompanhei a mãe para pedir explicações. porque a escola queria expulsar o aluno que estava analfabeto e até então era a única queixa da escola.
Fizeram uma ata com situaçoes absurdas e queria nos obrigar a assinar. Eu me recusei e impedi a mãe de assinar. A Diretora então chama várias professoras e nos fecham na sala. Ela nos ameaçava e afirmava que a gente não sairia se não tivesse o documento assinado…Claro que finquei o pé…Não assinamos e ela teve que nos soltar…
Tem mais violência nesse teor, estou relembrando por conta da ação do novo Diretor…contar tudo num só texto, impossivel..
O caso está no Geduc…2415269
Anúncios

Comentários desativados em ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO SE SP…ALÔ…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.