ALUNO NÃO SABE A FORÇA QUE TEM.

ALUNO AINDA NÃO SABE A FORÇA QUE TEM…
Nas ocupações das escolas, o aluno foi visto como alguém, até então aluno era o problema da escola. Foram manobradso por grupos da esquerda com objetivo de desmoralizar o PSDB. Se o objetivo não era nobre, o resultado não seria perfeito…Eles tinham como pano de fundo algo tenebroso que, era o fechamento das escolas até tiveram um relativo sucesso. Os alunos foram vistos.
O atual ( não sei por quanto tempo) Secretário da Educação de São Paulo está conversando com os alunos. Fato inédito…Escolas de bairro bom e de uma clientela selecionada, que não representa os alunos da periferia, comunidade e bolsões de pobreza, mas a intenção é das melhores…quer ouvir…Tem uma página no Face da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, com um logotipo laranja onde o Secretario respondeu diretamente aos alunos.
Ouvir só não adianta, ouvir e não resolver as Ouvidorias sempre fizeram…Ele vai descobrir que sem delegar poderes ele não moraliza a escola pública. Sem montar um grupo para Ouvir e Atender as demandas dos alunos fica impossivel mudar o rumo da prosa..Vamos esperar a Corporação cair de pau em cima dele e assim eles acordam…Vão perceber logo que os maiores interessados que a escola pública seja de boa qualidade são os pais e alunos…Escola boa ou ruim para o Professor não comprometido é a mesma coisa, e são a maioria. Endeusados e blindados, eles estão como diz a mineirada, “soltos nos panos”
download (53)

Anúncios

Comentários desativados em ALUNO NÃO SABE A FORÇA QUE TEM.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.