VAGA EM ESCOLA PÚBLICA É MOEDA DE TROCA ?

imagesMJ3HV5RMVAGA NA ESCOLA PÚBLICA É MOEDA DE TROCA EM SP ??
Não que a E.E.Moacyr de Campos seja uma boa escola pública da zona leste…é um pouco melhor se comparada com as outras que são verdadeiros escombros. Muito longe de ser considerada uma boa escola.Tem uma clientela selecionada, alunos que os pais não podem pagar escola particular mas precisam que seus filhos tirem diploma, se conformam e seus filhos estudam numa escola minimamente segura e aprendem fora…Então esses pais pagam APM sem reclamar e compram uniforme cara..Pagam cursos fora e fica mais barato que escola particular..Escolas como essa são concorridíssimas. São essas escolas que tem toda atenção da SEE e tem muito projeto ali dentro.As outras são verdadeiros lixos. Sujas e imorais mesmo, a violência é total, o abandono também…Hoje saindo de uma gravação da Alesp, a mãe foi pedir ajuda para conseguir uma vaga para suas duas filhas. Como o Diretor da escola me disse que, tem 200 alunos na fila de espera para uma vaga no primeiro ano do ensino médio contei a esse diretor o seguinte : Saindo da gravação duas pessoas me informaram que só se consegue vagas nessas escolas de “excelência” com uma carta de um deputado..
Então esses duzentos alunos mais as duas que esperam a vaga não tem por falta de uma carta de Deputado ? Perguntei ao Diretor da E.E.Moacyr de Campos se as vagas são moeda de troca de deputados ?? Perguntei a ele o que é mais imoral, trocar votos por vaga na escola ou por dentadura e um par de botas ?

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “VAGA EM ESCOLA PÚBLICA É MOEDA DE TROCA ?

  1. Mães e Mães

    A pegunta é.: Porque existe uma pior ??Quando , até quando o Governador Geraldo Alckmin vai ignorar os alunos, já não basta o comprometimento intelectual e moral destes 20 anos com os alunos , as Diretorias de Ensino estagnadas, com seus vícios e confiantes pois sabem que não existe ninguém para fiscalizar.
    Não temos o que fazer, nossos alunos foram marginalizados, roubados! Roubo esse que dinheiro algum paga! Foram roubados no tempo ,no melhor tempo de suas vidas, Quanto custa voltar no tempo? É,.. tempo passado ,sendo cobrado todos os dias por nossos alunos . E agora desgraçadamente manipulados . O que falta Sr. Governador Geraldo Alckmin .? Sr.Secretário de Educação José Renato ?
    Não é possível que não exista lei para isso. deve ter um tribunal Mundial Internacional onde estás pessoas um dia respondam por todo este descaso com o ser Humano .

    -Quem sabe , o Diabo mesmo possa pedir prestação de contas ,
    – Pessoas que destroem sonhos e roubam o melhor de nossos anos , Não são de Deus .

    São Bernardo do Campo