O EXTERMINADOR DO FUTURO…

1457481_619505738090832_746706648_n

O EXTERMINADOR DO FUTURO…
Hoje no Jornal a Folha de São Paulo tem uma matéria sobre o problema da Escola Pùblica Estadual. Um parágrafo fala que do ano de 2015 para 2016 diminuiram 145 mil alunos…O ex-Secretário de Educação declarou antes de sair que nos últimos anos a Escola perdeu 2.000.000, dois milhões de alunos. São duas vêzes a populaçao de Ribeirão Preto…Esse alunos que a escola rejeita, são os rebeldes, os lideres, os questionadores os mais pobres e talvez os nossos melhores futuros homens…Não conheço nenhum líder bonzinho e manso…
Se a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo admite 145 mil alunos a menos, podemos com certeza acrescentar mais um digito aí…
Então alunos fora da escola, jovem dentro da penitenciária.
A criança no Estado de São Paulo principalmente já nasce com tres vagas garantidas pelo Poder Público. A primeira na Fundação Casa, a Segunda na Cadeia e a Terceira em alguma vala comum do cemitério público…
As escolas sem fiscalização, onde o mau professor pode tudo, o educador responsável e comprometido ou entra na panela ou cai fora…Aluno então, calado já está errado…
Todo Político quer entrar para a história como aquele que CONSTRUIU mais escolas. O Governador de São Paulo vai ser conhecido como o Governador que FECHOU mais escolas.

SE EDUCAÇÃO É O FUTURO DE UMA NAÇÃO, PODEMOS DIZER QUE O GOVERNADOR DE SÃO PAULO É O EXTERMINADOR DO FUTURO ???

Anúncios

Comentários desativados em O EXTERMINADOR DO FUTURO…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.