OS PROFESSORES NÃO SÃO SANTOS, MAS O GOVERNO DE SÃO PAULO É FROUXO.

1379490_601846969863271_1949266909_nPROFESSOR NÃO É SANTO…
Passou o primeiro choque os professores já voltam a colocar as manguinhas de fora e começam as ameaças que o ano que vem será o repeteco do ano passado…Agora só falta invadirem a SEE, que era o programado, mas a folia nas escolas eram muitas não sobrou tempo…
Ficaram meio quietos sem saber qual seria a intenção do Governador do Estado de São Paulo. Um Desembargador para Secretario da Educação um Promotor de Justiça para Secretario Adjunto e os comentários que viriam outras autoridades da Secretaria de Segurança..Passaram quinze dias e nada. Os professores já estão programando usar os alunos para fazer politica partidária nas escolas e levar os alunos para as manifestações. Se vão usar os alunos de novo, duvido, mas que vão continuar na folia depois do carnaval isso eu não duvido…
Os alunos prejudicadas, os educadores que querem trabalhar também mas a banda podre promete continuar nessa conduta que o Padula classificou de guerra, e é sem dúvida. Uma guerra sórdida de partidos radicais cujo único objetivo é desmoralizar o PSDB. Torço para o Desembargador e o Promotor acertarem e colocarem a Escola Pùblica nos trilhos, mas com esse marasmo, sei não…Por enquanto só descobriram que professor não é santo…

Anúncios

Comentários desativados em OS PROFESSORES NÃO SÃO SANTOS, MAS O GOVERNO DE SÃO PAULO É FROUXO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.