INSANIDADE É FAZER AS MESMAS COISAS ESPERANDO RESULTADO DIFERENTE.

u14837207A INSANIDADE É FAZER A MESMAS COISAS ESPERANDO RESULTADO DIFERENTE.
Faz um tempinho, mas eu estava conversando com a Prof. Carolina, então diretora da Escola Oswaldo Aranha, e tínhamos algo em comum…A Secretaria de Educação de São Paulo tinha acabado de trocar de Secretário de Educação, e eu disse para ela que toda vez que trocava de Secretário de Educação eu pensava ” agora vai”. Ela respondeu rindo naquele seu jeitinho lindo: eu também, e me abraçou…
Todos os Secretários de Educação não se preocupavam com o andamento da Ouvidoria, e era só ouvidoria mas não resolviam nada…Agora vem um homem de leis, dirigir a Secretaria, e mudou algumas figuras estratégicas na sua assessoria direta…
A primeira coisa que pode fazer a diferença é que a Lei seja cumprida….Quem não gosta da lei, tem a prerrogativa de juntar um não sei quando de assinaturas e tentar mudar a lei, mas se ela existe tem que ser cumprida.
Não concebo uma escola onde não se respeita a Carta Magna e a Lei de modo geral..
Suspender aluno e expulsa-lo é lhe tirar o Direito que a Constituição garante. Não quer dizer que não haja necessidade de punir aluno por alguma falta grave, mas que seja tudo dentro da lei, e de modo pedagógico e que sirva de exemplo..
Vamos ver se o resultado vem a ser diferente.

Comentários desativados em INSANIDADE É FAZER AS MESMAS COISAS ESPERANDO RESULTADO DIFERENTE.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.