CAIU O PADULA, NÃO VAI RESTAR PEDRA SOBRE PEDRA ?

556829_508662822550428_1718066841_nCAIU O PADULA, ENTÃO NÃO VAI RESTAR PEDRA SOBRE PEDRA..
Nunca desconsiderei o Dr Fernando Padula que era quem mandava na Secretaria de Educação já faz um bocado de anos. Entrava e saia secretário e ele ficava. Ano passado articulou a campanha do Governador Alckimin, na SEE com sucesso total.. Parece que aconteceu com o Padula o que aconteceu com o José Benedito de Oliveira…não que sejam parecidos, o Padula é articulador de primeira e o José Benedito era um exagero de honesto…O José Benedito foi traído lá dentro da SEE, onde parece mesmo um lugar fértil para rasteiras. José Benedito como o nome diz é abençoado e agora prefeito de Pinhal interior de São Paulo. O Padula conhece a SEE como a palma da mão, entrou lá rapazinho…Não parecia uma pessoa do mal, nem mal caráter, mas nunca se lembrou de somar com os pais e nunca deu espaço. As Ouvidorias passando a mão na cabeça das professoras que pisavam feio na bola…
O governador surpreende a todos, na verdade chocou, quando escolhe um Desembargador Presidente do STJ para Secretário, agora escolhe um Promotor de Justiça para Chefe de Gabinete.
Nem a Apeoesp se atreve as criticas pesadas grosseiras e ameaças com que sempre recebia os novos Secretários.
Agora vou fazer como a Apeoesp e colocar a minha barba de molho, que não fico muito tempo em estado de choque…Nem vou torcer para o quanto pior melhor, que pior que estava é difícil ficar.
Oremos.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “CAIU O PADULA, NÃO VAI RESTAR PEDRA SOBRE PEDRA ?

  1. Tomé

    Esse Nalini é daqueles que defendem privilégios para juízes, portanto nada de novo sob o sol.