PROF.BAIXA AS CALÇAS PARA PROVAR QUE NÃO TEM PÊNIS PEQUENO.

PROFESSOR BAIXA AS CALÇAS PARA MOSTRAR QUE NÃO TEM PÊNIS PEQUENO.
Essa noticia que li hoje no ig, começa com a afirmaçao : Se fosse um aluno, hoje ele estaria em cana…sem direito a nada. Iria da sala de aula para a cela. O Jornalismo Carniça pediria que o aluno monstro fosse violentado e que tivesse depois. morte lenta e dolorosa…o que de vez em quando acontece…
O ato foi na hora que os alunos estavam brincando com Gel na sala de aula, alunos do ensino fundamental do último ano…na verdade foram 3 alunos, dois com 13 anos e um com 14 que provocaram o professor, dizendo que pênis de japonês era pequeno…Pergunto: porque o professor tinha que provar que tem pênis grande ??? Para mim tem que provar que ensina bem, que respeita e é respeitado..
Pior é que o professor era alvo de bullying, já tinha um tempo. A reportagem fez o possivel para defender o professor, afirmando que por causa disso ele já estava em tratamento psiquiátrico.
Essa escola imoral e falida, onde o respeito não existe na sala de aula…O educador é vitima dessa escola também.
Um professor que ensina, pode brincar pode dar liberdade aos alunos, mas com limite, principalmente limites na hora de brincar o que sobra muito pouco se o professor der a matéria…
Os maus exemplos, o ambiente hostil torna a brincadeira normal e bem dosada em violência na sala de aula, violência que quando vitima o professor tem antes uma história de violação de diretos dos alunos de modo continuado…O fato aconteceu na Escola Estadual Euclides de Carvalho Campos em Botucatu, SP
10922488_714796295303273_2172821444224220846_n

Anúncios

Comentários desativados em PROF.BAIXA AS CALÇAS PARA PROVAR QUE NÃO TEM PÊNIS PEQUENO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.