ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, UM TÉDIO SEM LIMITES.

imagesESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, UM TÉDIO SEM LIMITES.
A SEE de São Paulo, querendo levantar a Escola Pública imoral,corrupta, falida, venal, apresenta a novidade que é criar 50 mil vagas para ensino integral.
Sem rever os motivos da falência dessa escola, não adianta colocar uma gota dágua cristalina nessa lamaceira…
Escola de Ensino Integral para aluno ficar mais tempo se fazer nada ??? Obrigada,não vai dar certo.
Escola se tornou situaçao de risco para o aluno, a qualquer momento um professor de maus bofes pode chamar a PM que chega travestida de Ronda Escolar para leva-lo para o DP. Esse ambiente hostil onde os professores não tem nenhum limite é ambiente desagradável para todos, até para o educador que quer exercer dignamente a mais importante profissão do planeta.
Encher a escola de Projetos Lorota para justificar as verbas que vem de fora, também não adianta…Escola tem que priorizar duas coisas, o aluno e a qualidade do ensino formal..
Querer respeito do aluno tem que respeita-lo. O bom exemplo é fundamental..Escola de tempo integral para o aluno sem cobrar dos professores o mínimo, é tornar a escola num barril de pólvora…Aluno não vai ficar morrendo de tédio, ele vai é aprontar mesmo e ser punido severamente sempre. O limite e as regras tão duras para os alunos sempre, deverão obedecer o mesmo padrão para o professor.
Faça o que mando e não faça o que eu faço, não funciona para criança e adolescente.

Anúncios

Comentários desativados em ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, UM TÉDIO SEM LIMITES.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.