ALUNO PERDE NA ESCOLA O REFERENCIAL DE HONESTIDADE QUE LEVA DE CASA EM SP

10421146_10202307340627434_5228965624343328435_nO ALUNO PERDE NA ESCOLA PÚBLICA, O REFERENCIAL DE HONESTIDADE QUE LEVA DE CASA.
O ano de 2015 passou em branco debaixo de nuvens negras. Aula mesmo nada..De preparação para greve, foram para a greve pedindo 75% de aumento. Voltaram em estado de greve, em seguida o protesto contra o fechamento das escolas. Objetivo nobre e motivo torpe, queriam era apenas fechar o ano na banguela…
Os Educadores sérios e conscientes da sua responsabilidade na formação do cidadão estão tão angustiados quanto os pais…A maioria que são os maus professores rindo dos pais e alunos…
Nâo tem uma instância onde se possa denunciar o mau professor, as aulas vagas, os abusos das expulsoes de alunos, das suspensões ilegais e de muitos outros abusos e crimes…Uma instância que puna exemplarmente o mau professor para que o educador possa enfim exercer a mais nobre profissão do planeta.
O aluno aprende em casa que não se pode roubar. Que o trabalho dignifica e enobrece e vê seu precioso tempo roubado na escola.Vê o imposto que seus pais pagam serem solapados sem nenhum retorno quando se trata de escola.
Então nesse peso, o aluno perde na Escola Pública o referencial de honestidade que leva de casa..

Anúncios

Comentários desativados em ALUNO PERDE NA ESCOLA O REFERENCIAL DE HONESTIDADE QUE LEVA DE CASA EM SP

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.