PARABÉNS PARA MARTA SUPLICY

Não gosto da Marta Suplicy, acho que ela foi uma péssima prefeita na área da educação. Foi uma das piores…Tenho uma lista de coisas contra a sua gestão. Acontece que ela foi muito coerente quando vetou a aberração que era um Projeto do Jooji Hato, quando era vereador…Então se é mérito dela, a ela os louros e o mérito..
Agora o Jooji Hato é Deputado e apresenta de novo o projeto que a Marta muito sabiamente vetou quando ele era Vereador. Ela quer proibir a garupa em moto. Para ele que é rico tem carrões a sua disposição a sua motona é só mera diversão. Se esquece dos pobres que usam a moto como meio de transporte, meio mais barato. Levam filhos na escola e mulher no trabalho.
Para impedir assalto, diz o Jooji Hato. Para diminuir a violência vale o velho conselho de Pitágoras. EDUCANDO OS JOVENS NÃO PRECISAREMOS PUNIR OS ADULTOS.
Então Jooji Hato, tem que proibir pobre de andar de camisa, afinal é embaixo da camisa que o assaltante esconde a arma. Tem que proibir passageiro em carro de passeio.
Ora Jooji Hato, hora Deputado vai lá e tira o sofá da sua sala…
download (5)

Comentários desativados em PARABÉNS PARA MARTA SUPLICY

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.