ESCOLA QUE TEM EDUCADOR NA SALA DE AULA, NÃO PRECISA DE PM NO PÁTEO.

imagesASOT9GYESE TEM EDUCADOR NA SALA DE AULA NÃO PRECISA DE PM NO PÁTEO…
Ela era diretora, franzinha, moreninha e delicada o que escondia a sua valentia. Dirigia uma escola emef. vizinha de uma pequena favela, tida como perigosa, chamada Favela do Macaco Molhado..Região da Vila Sonia, vizinha também do chamado Buraco Quente, também famoso por seus constantes tiroteios.Era no tempo que a Erundina era Prefeita, bons tempos aqueles..
Uma Viatura com 4 PMs chegaram no Portao da Escola e avisaram que iam retirar um aluno da sala de aula, que ele era suspeito de furtar uma bicicleta. A Funcionária foi chamar a Diretora, Celeste, era o nome dela…
A Diretora magrinha, olhou para os PMs e se agigantou quando disse: nesta escola não tem suspeitos, são meus alunos, não me importa se ele é morador da favela, é meu aluno. Aqui nenhum policial retira aluno sem estar com um mandado judicial…Os PMs só faltaram fazer continência, agradeceram e sairam murchinhos…Quem viu aplaudiu.
Nessa epoca a Escola Municipal era tido como escola de excelência e disputavam saudavelmente entre si quem seria a melhor..

Anúncios

Comentários desativados em ESCOLA QUE TEM EDUCADOR NA SALA DE AULA, NÃO PRECISA DE PM NO PÁTEO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.