Uma lição de Democracia.

imagesCA0W9DY3UM PETISTA PARA SE COPIAR E RESPEITAR…
Nunca gostei de sarro, de ridicularizar pessoas por pontos de vista, ou por ser diferente das outras…Diferente de brincar e rir de nós mesmos as vêzes. Brasileiro tem o saudável hábito de rir de si mesmo, as vêzes da própria desgraça…Cristo teria recomendado “fuja dos escarnecedores” ELE mesmo teria sido vitima do sarro. Foi coroado com uma coroa de espinhos, e com uma inscriçao debochada na sua cruz com as iniciais Jeus Nazareno Rei dos Judeus. Por isso que o Senador SUPLICY, que já tinha minha simpatia, agora é o politico que mais admiro em São Paulo. Perguntado o que achava da manifestação contra a Dilma ele respondeu com a serenidade de sempre. UMA BELA MANIFESTAÇÃO PACIFICA E DEMOCRÁTICA. Vejo paralela a declaração do Suplicy, a militância negando a manifestaçao de hoje. Tirando sarro, ofendendo os manifestantes pelas redes sociais, mostrando fotos do começo do evento como se a manifestação fosse tão insignificante que merecia deboche.
Saudades que tenho do PT de antigamente o PT velho de guerra, o PT das causas sociais, lutando de modo desigual mas sério e incansável…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Uma lição de Democracia.

  1. Molina

    O que o Suplicy, quando senador, fez por São Paulo?

    • Cremilda Teixeira

      Molina, o Suplicy é um defensor ferrenho e incansável dos Direitos Humanos, só isso faz dele uma figura excepcional. Num estado onde odeiam alunos, e onde os representes do Poder Público esmagam o futuro do pais, de modo sistemático, com professores que violam a Constituição, e com PMs que entram na escola para levar alunos para DP sou fã sim do Suplicy, Professor e PM são representantes do Poder Público…Entendeu ??