SE ALGUMA AUTORIDADE INVESTIGAR…

imagesCAEZBRR0A professora da E.E.Nair dos Santos Cunha, que denunciou a aluna menor de ameaça, não era professora da aluna. Aliás a aluna era de outra escola. Elas segundo a Diretora da escola tinham um envolvimento que ela não sabe identicar, mas que de uma hora para outra, ficaram inimigas.A aluna então mandou uma ameaça para a professora pelo celular.
A Diretora não soube explicar como a PM e nem como a Delegacia de Policia compraram a briga das duas…Se a professora é parente de alguma autoridade, a diretora não quis dizer. Está muito estranho, pareceu pela TVTem da região e pelo Jornal Uol que a professora santinha foi ameaçada pela aluna perigosa, e uma criminosa em potencial.
A imprensa divulga que a aluna embora menor está presa na Penitenciária Feminina de Nhandeara,interior de SP, também denunciada em 2014 pelo MP como uma cadeia que falta água e as mais elementares condiçoes de higiene e segurança Uma acusação que segundo o artigo 147 do Código Penal dá de um mes a seis meses com direito a fiança, isso se é adulto, sendo menor e pobre o Juiz lasca de cara 45 dias até o julgamento ??
Como o Juiz da Vara da Infancia e Juventude de São José do Rio Preto manda encarcerar a aluna depois dela ser interrogada na Delegacia de Policia ??? A aluna é de uma familia pobre…
Quanto mais se investiga o caso, mais fica flagrante a injustiça, a violação de Direitos Humanos. Nesse caso o Juiz mandou prender a vitima e vai ficar por isso mesmo ??? Se é aluno de escola pública é cão danado, todos a ele???

Anúncios

Comentários desativados em SE ALGUMA AUTORIDADE INVESTIGAR…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.