ESCOLA NÃO É PREDIO !!!!!

Escola não é prédio. Manter os prédios de portas abertas, mas com apenas 20 % da sua lotação, é inviável…Ou o governador impede os maus professores de expulsar e suspender alunos o que é inconstitucional e imoral, ou no fim do ano que vem, teremos escolas vazias. Possivel encher essas escolas, sim é possivel. Possível impedir os maus professores de arruinar as escolasé possível…Impedir que a escola se torne um cabide de emprego, sim é possível. O Governador de São Paulo,loteou as Diretorias de Ensino entre os deputados trazendo de volta a figura do pistolão. Amigo e parente do pistolão tem na escola o lugar ideal,sem cobranças.
Ou a escola volta a priorizar o aluno e para de expulsar e suspender ou parar o fechamento agora, não vai resolver o problema. Estarão apenas adiando o problema.

4076_Kopia-Kopia-64

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “ESCOLA NÃO É PREDIO !!!!!

  1. Idalina

    Sr. Otelo,
    Os Professores são os maiores responsáveis pela destruição das escolas, querem alunos dopados com muita Ritalina,sou mãe ,tenho meus filhos na rede publica e sei muito bem como são tratados, chamar a policia para aluno é uma rotina dentro da escola, Mas quando professor agride aluno há!… isso a mídia não mostra. Estes alunos que fizeram a diferença na Reorganização são os mesmo que são chamados de vândalos s pelos professores , os que são comportados e tomam Ritalina ..estes não foram AS RUAS PROTESTAR , apenas os obedientes aos professores é que foram.! Mas estes alunos não serão mais os mesmo. Então veremos o massacre que a escola e professores farão neles. QUEM SABE OS POMBOS, E MAS POMBOS PAREM DE DEFECAR NA CABEÇA DOS ALUNOS !
    Quanto ao numero de alunos com transferência compulsória ,é muito fácil provar, sempre existiu e a escola e professores adoram, a diferença é que agora os professores iam provar do próprio veneno!!!

    • Cremilda Teixeira

      Na primeira oportunidade vou divulgar esse seu desabafo..! Vc está certa. Certissima

  2. Otelo

    A senhora tem documentos que comprovem isto? Já que é tão exigente poderia dar os nomes dos bois?

    • Cremilda Teixeira

      Claro Otelo, tenho sempre nomes,e datas. No caso especifico de SãoJosé do Rio Preto, tenho até o nome do Juiz e quando protocolo a denúncia no MP estão lá os nomes todos…Só tem uma diferença,divulgo o nome da professora só para as autoridades, e no blog e no face só divulgo o nome da escola e o cargo da violadora das leis, que não estou criticando a pessoa, mas sim a profissional, entendeu ???