untitledVOCÊ TEM FOME DE QUÊ ???
Agora é a prefeitura de São Paulo que promete fechar turnos de oito escolas. A explicação é que nesse turno que é o intermediário a criança não almoça antes por ser muito cedo, quatro horas depois quando chega em casa também não almoça por ser muito tarde. Desculpa para lá de esfarrapada. Para matar a fome de alguém é só lhe dar comida não ??? A verba da merenda da Secretaria Municipal de São Paulo é altíssima, cidade de São Paulo arrecada uma montanha de impostos. Só oferecer almoço para as crianças…Simples assim.
A imprensa comprou a idéia e chama esse turno de TURNO DA FOME, para justificar o fechamento de um turno de oito escolas que resistiram…Serão centenas de alunos fora da escola
Esse maldito projeto começou com o MALUF e foi sua herança maldita. Vi muito bem como eram feitas as seleções na Emef Theodiomiro Dias na Vila Sonia…Começou ali.Fechando turno e colocando os alunos mais pobres, os dificieis e os rebeldes para fora da escola. Alí na prática a escola viu que poderia selecionar os seus alunos, com um critério vil sem ser punida…

Anúncios

Comentários desativados em

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.