CHALITA DEIXA GOVERNADOR DE SÃO PAULO SEGURNANDO A BROXA

CHALITA DEIXA GOVERNADOR DE SÃO PAULO SEGURANDO A BROXA…Continuo achando que manter escolas sem alunos, funcionando é inviável. Continuo também achando que solução tem,mas o Governador de São Paulo não muda a história da Escola Pública de São Paulo porque é refém da corporação dos professores. Dai a achar que o Chalita, Secretário de Educação da Prefeitura de São Paulo( do PT) ia segurar a sua mentira, aí Dr Geraldo Alckimin já é ser ingênuo. Na politica atitude ingênua é suicídio.
O Chalita em entrevista na Rede Gazeta desmente que a Prefeitura de São Paulo vai transformar as escolas fechadas em creche…Só alguém muito bobo, mas muito para acreditar nisso, mas agora desmentido do Chalita em público desmoraliza o Governador
O Chalita nunca foi solidário e nem fiel, nem grato…Ele teve carta branca quando foi o pior Secretário de Educação que o PSDB teve, e saiu falando mal do seu benfeitor, o José Serra…
Acha que agora ia se comportar de modo diferente ? O Alckimin subiu na escada da mentira e estava pintando uma solução que o povo ia adorar. Creches aos montes, e vai o Chalita, retira a escada e deixa o Governador de São Paulo segurando a broxa…

Anúncios

Comentários desativados em CHALITA DEIXA GOVERNADOR DE SÃO PAULO SEGURNANDO A BROXA

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.