PARTIDARIZAR A LUTA É APEQUENAR A CAUSA, QUE DEVERIA SER DE TODOS

imagesASOT9GYEPARTIDARIZANDO A LUTA E APEQUENANDO A CAUSA.
Qual a finalidade dos professores e membros de movimentos de esquerda ocuparem a escola que não vai fechar ???
Todo respeito ao Sindicato dos Professores e Movimentos de orientação da esquerda. Onde estavam vocês ao longo desses anos em que alunos eram expulsos e transferidos em massa a ponto de ser DOIS MILHÕES fora da escola ???
Onde estavam vocês quando a SEE de educação distribuiu nas escolas uma cartilha autorizando a escola a cometer os crimes de expulsão e suspensão ???
Onde estavam vocês quando a SEE se transformou um Comitê Eleitoral do PSDB ? Porque não recusaram as viagens para todas as instâncias turísticas entre elas a ILha Bela ? Nesse ano eleitoral as escolas eram uma festa sem fim…Festas caras.
Este ano não teve uma semana de aula completa.
Começou com a organização da greve. Na sequência 3 meses de greve. Perderam na justiça mas receberam os dias parados, voltaram em estado de greve. Agora as ocupações contra a reorganização.Aula mesmo, nem pensar. Quem já estava parado parou, qual a novidade disso ???
O Governador de São Paulo está numa situação difícil, ele não tem coragem de peitar a corporação dos professores…
Só desmoralizar o Governador não basta, os professores também estão desmoralizados, e partidarizando a luta. Apequenando a causa que Escola Pública deveria ser interesse de todos os partidos…

Anúncios

Comentários desativados em PARTIDARIZAR A LUTA É APEQUENAR A CAUSA, QUE DEVERIA SER DE TODOS

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.