ESCOLA PROMOVE O CONFRONTO DOS PAIS QUANDO SEUS FILHOS BRIGAM.

images0ODRFAX1ESCOLA PROMOVE CONFRONTO ENTRE PAIS..
Aconteceu na Emef José Américo de Almeida, Jardim Helena em São Paulo, mas a escola publica está vivendo sua maior crise moral. Não dá é para ficarmos achando que é natural, normal…
Acontece nas escolas, uma apronta uma barbaridade e nada acontece, a outra vai e copia, na escola pública nenhuma violência se cria tudo ela copia.Deu certo lá vai dar certo cá…
Alunos brigam, normal, natural…Tendo um adulto por perto para explicar que as diferenças se resolvem conversando, os dois brigavam ficam de bem com a mesma velocidade que ficaram de mal para toda a vida.
Nas escolas e este caso foi recente e na José Américo de Almeida SP, o menino bateu numa menina. Ao invés de resolver, a escola chama os pais dos dois e os coloca para discutir, e resolver no grito…Não resolve e afinal a escola não quer resolver nada. Acha que os pais devem ensinar tudo em casa, e os problemas ocorridos na escola os pais tem que ir na escola e resolver lá…
Escola não ensina ler e escrever, não resolve de modo adulto e justo uma briguinha de alunos, serve para que mesmo ???

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “ESCOLA PROMOVE O CONFRONTO DOS PAIS QUANDO SEUS FILHOS BRIGAM.

  1. Joaquim

    Veio de casa sem orientação, fica arrumando briga na escola e a família não tem nada a ver com isso?

    • Cremilda Teixeira

      Vai me dizer que criança e adolescente só brigam aqueles que não tiveram orientação de casa ??? Me poupa vai…Você nunca brigou na rua e na escola ???