E. Ernesto Quissak de Guaratingueta SP. Agride aluno e sua irmã reclama…

Sou irmã do XXX da Escola Ernesto Quissak de Guaratingueta-SP. Sou bem adulta e vivo com ele então me acho no direito de demonstrar minha indignação com dois funcionários totalmente depravados. O fato aconteceu hoje de manhã, meu irmão não foi na escola por motivos pessoais, mas como ele tem um passeio para ir amanhã foi na escola buscar a autorização, chegando lá um inspetor grudou em seu braço o puxando pedindo pra que mostrasse a autorização por estar sem uniforme, meu irmão pediu pra que o soltasse pois nem na aula tinha ido, só foi buscar autorização de passeio e mesmo assim ele continuou a dar trancos no braço de meu irmão como se tivesse direito disso! Uma professora saiu e então entregou, meu irmão de tão constrangido que estava pegou o papel e colocou bem de frente ao rosto do professor e falou que aí estava a autorização que ele veio buscar, nisso a Dona XXXimagesMJ3HV5RM, uma pessoa arrogante, desequilibrada apareceu gritando com ele dizendo que ele não poderia fazer isso com um inspetor, esfregar papel na cara, dizendo que meu irmão só mostrou pra se livrar de várias puxadas de braço. Meu irmão deu de costas falando que estava indo embora, pois nem na aula estava, pra que tomasse bronca por motivo nenhum e ela o ameaçou dizendo estava suspenso. Logo quando chegou em casa ela ligou dizendo que ele não iria ao passeio pois desrespeitou, agora eu pergunto? Quem ela pensa que é? Uma pessoa despreparada que em qualquer oportunidade passa por cima de quem quer que seja, sem conhecimento de causas e fatos, chega sem saber de nada e suspende um aluno e proíbe de passeio? Ela só deve estar pensando que está lidando com pessoas doentes, que não conhecem certo e errado, o que pode e não pode, deveres e direitos. E eu sei que não podem fazer isso e simplesmente o proibir, essa mulher tem que ser colocada no lugar dela.

Comentários desativados em E. Ernesto Quissak de Guaratingueta SP. Agride aluno e sua irmã reclama…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.