A MELHOR ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO COMETE 908 CRIMES…

1379490_601846969863271_1949266909_n

A MELHOR ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, É CRIMINOSA
O Jornal Agora São Paulo divulga o nome da escola, tida como uma escola de excelência, e fica em Pirituba..Essa escola tinha 1.115 alunos e hoje tem 207. Foram 908 jogados fora…a revelia da lei. Escola é direito do aluno e não está escrito em lugar nenhum que só tem direito de ficar na escola, aluno bonzinho. Aluno cuja família pode ensinar em casa, ou paga professoras particulares ou cursos para ajudar o aluno na montanha de lição de casa que a escola deveria ensinar na sala de aula. O bonzinho fica o rebelde o perguntador o agitado, o líder e os mais pobres vão embora sob livre e expontânea pressão da escola.
Essa Escola se chama João Nogueira Lotufe e poderia ser qualquer outra, qualquer nome. As escolas públicas estão com sua capacidade reduzida a 85% menos…Uma torneira vazando água ao invés de fechar a torneira o governador acha que tem que quebrar a caixa dágua…Professor que expulsa aluno da escola com a anuência do Governador pode ser chamado de de quê ?? O educador que não concorda mas está engessado e é a minoria, a gente chama de quê ? Governador que desconsidera a Escola Pública seus pais e alunos, é o quê ?

Ver mais

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “A MELHOR ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO COMETE 908 CRIMES…

  1. Joaquim, por favor faça as contas. 1,115 menos 207 dá quanto ?????

    • Cremilda Teixeira

      Porque os adultos como você são monstruosos e são os exemplos mais tenebrosos,e porque esses adultos protegem professores criminosos.

  2. Joaquim

    908 crimes? Quanto exagero!