CONSELHEIRO TUTELAR QUE NAO DEFENDE ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA,NÃO PODEMOS ESPERAR OUTRA COISA.

images (64)NÃO PODIA DAR OUTRA…
Rumores de possível fraude na Eleição do Conselho Tutelar do Jardim Helena, São Miguel Paulista. Uma das Conselheiras não pode mais se candidatar, que só tem uma reeleição. Ela que é esposa de um funcionário da Prefeitura, onde é responsável pela verba enviada para o Conselho Tutelar…Então ela e o marido já apresentam outras candidatas, são cinco vagas. Entre outras evidências de fraude é que conseguiram mais um posto de votação, esse posto é diferente dos outros. A votação seria manual..O Posto é uma Ong deles, ao lado da igreja que os está apoiando escancaradamente. Eles, ela e o marido são da Pastoral dessa Igreja…Essa CT que está saindo e quer deixar outra no seu lugar faz parte da banda podre do Conselho Tutelar do Jardim Helena…Se fraudarem a eleição, é mais ou menos normal..
Alô PROMOTORIA DOS INTERESSES DIFUSOS E COLETIVOS.

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Uncategorized

8 Respostas para “CONSELHEIRO TUTELAR QUE NAO DEFENDE ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA,NÃO PODEMOS ESPERAR OUTRA COISA.

  1. Joaquim

    Aluno porcaria, que não quer nada com nada, só xinga colegas e professores, o Conselho Tutelar tem que ficar em cima. É uma forma de defender este aluno dele mesmo e defender os outros que querem estudar e aprender…

    • Cremilda Teixeira

      Todos querem estudar e aprender. Conselho Tutelar existe para defender aluno de professoras arrogantes,brutais e incapazes..Conselho Tutelar que soma com escola violadora é uma quadrilha formada.O MP tem que dar em cima mesmo…

  2. Joaquim

    O Conselho Tutelar tem que cumprir o que lhe foi designado. Não importa se agrada ou desagrada alguns. Aluno que não aparece na escola há várias semanas e cuja família não dá retorno tem que ser inquirido pelo Conselho Tutelar. O mesmo ocorre com o aluno porcaria que só sabe falar porra /caralho, chama os outros de arrombado, manda e desmanda na classe e ainda reclama quando é chamado atenção… e a família acha graça.

    • Cremilda Teixeira

      Classe que só tem professor incapaz, aluno toma conta mesmo.Conselho tutelar tem que pegar no pé…

  3. Joaquim

    O Conselho Tutelar tem que cumprir o que lhe foi designado, e não agradar fulano ou sicrano. Se tem aluno que não comparece a escola há várias semanas e a família não dá retorne, então que o Conselho vá apurar. Se o aluno porcaria, que só sabe falar porra/caralho, apronta, manda e desmanda na classe e a família acha tudo lindo, que o Conselho Tutelar tome suas providências. Simples assim.

    • Cremilda Teixeira

      Aluno que está na sala de aula sozinho, com professora que não vale nada, precisa do CT sim e o Conselho Tutelar do Jardim Helena vai ser processado e vai ter que indenizar os pais…

      • Joaquim

        Então quando aluno fica sumido da escola por várias semanas, passeando nos inferninhos ou coisa pior a culpa é do professor?