AS PROFESSORAS ASSASSINAS…

imagesK4GABNM4Na época do Orkut, existia uma comunidade que se chamava “PROFESSORAS ASSASSINAS” Era de dar náuseas.Um professor numa das postagens ensinavam suas colegas se livrarem do aluno que incomodava. Geralmente o aluno que incomoda é o rebelde, o líder, e o que vive pedindo para o professor explicar de novo. Então segundo o professor Edu, era esse o nome que usava., era muito simples, se livrar de um aluno. Era só colocar droga na mochila dele e chamar a policia. Eles todos riam muito quando o professor descrevia o desespero dos pais e a cara de espanto e o choro do aluno. Essa comunidade chamou a atenção do Jornal Agora quando fazia uma matéria sobre o Orkut. Desmascarados, mas não envergonhados eles fecharam a página.Abriram outra com os mesmos membros chamada PROFESSORES SOFREDORES.
Hoje o Jornal IG, fala que de cada 6 alunos de escola pública leva arma para a escola. Lembrei na hora das PROFESSORAS ASSASSINAS. Ilustram a matéria com um pessoa de facão na mão e uma classe de crianças que teriam menos de sete anos. Uma alusão clara, que crianças menos de 10 anos são criminosos em potencial. Para valorizar o professor será que precisa mesmo disso ???

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “AS PROFESSORAS ASSASSINAS…

  1. Otto

    Geralmente esse tal “líder”, “rebelde”, que vive pedindo para o professor explicar de novo, é aquele que nem se dá conta que o professor entrou na sala de aula, fica de costas com a cara colada no celular e não tira o fone de ouvido para nada, quando não está cantarolando os grotescos funks ou chamando o coleguinha de “arrombado”. Gente fina, hein?