CRIOU CORVOS, GOVERNADOR ? AGORA AGUENTA.

imagesFIR503VMCRIOU CORVOS , GOVERNADOR DE SÃO PAULO, AGORA AGUENTA…
Quando foi distribuida nas Escolas Públicas do Estado de São Paulo, a Cartilha de Normas e Condutas Gerais da Escola, o Mauro Alves da Silva, grande batalhador em defesa de direito de aluno, batizou a Cartilha De “A Cartilha dos Corvos.” Nessa cartilha a Secretaria da Des.educação do Estado de São Paulo autorizava a escola a expulsar aluno e a transferi-lo compulsóriamente. Era o começo do Caos. Autorizar professor a violar a lei, a cometer crime contra aluno, não teria bom resultado.
As professoras deram saltos de alegria, passaram a cometer o crime que era velado com o aval do Governador de São Paulo. Escancararam.
As escolas passaram a expulsar aluno, e a inverter a prioridade que depois disso passou a ser o Professor, fazia o que queria e era blindado nas suas atitudes mais nefastas. A escola deixou de ensinar o básico e se tornou mais brutal, mais injusta, venal.
A consequencia direta foi o aumento da criminalidade e os jovens expulsos da escola superlotando as prisões…
Agora as escolas estão vazias e precisarão ser fechadas aos montes.
A moral do Governador posta em cheque nas ruas até pelos alunos, embora orquestrados pelos professores não deixou de surtir efeito…
Aluno bonzinho depois que acorda, é dificil de segurar…
Criou corvos ? Agora aguenta..

Anúncios

Comentários desativados em CRIOU CORVOS, GOVERNADOR ? AGORA AGUENTA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.