ALUNO NO BRASIL TEM AULA DE MALANDRAGEM…

mec_estagiarios Japão comete erros abomináveis na Escola Pública, mas eles não são desonestos como é a Escola do Brasil. Lá aluno faz faxina, a merenda da escola é feita pelos alunos e aprendem até serviços administrativos.Faz parte do currículo, aluno aprende a ser independente. Não é castigo, não faz faxina na hora que deveria estar aprendendo. No Japão aluno não sai analfabeto depois de frequentar a escola anos a fio…

No Japão o professor acompanha o aluno na faxina e faz o trabalho mais pesado quando a turma é de alunos pequenos,  conforme crescem  vai aumentando..Diferente da Escola de Campo Grande que a Globo mostrou. Nas Escolas do Brasil aluno é tratado sem nenhum respeito…No Brasil aluno e forçado a lavar banheiro da escola e outros serviços de faxina como  castigo. O professor tem preguiça de resolver problemas pedagógicos e de disciplina que qualquer mãe analfabeta sabe.Crianada a lavar banheiro, assim o dinheiro da faxineira vai para o bolso sabe lá de quem…Aluno nem é bobo e aprende rapidinho o mau exemplo, sai da escola formado na malandragem. nos maus exemplos.

Tenho recebido respostas do meu texto defendendo a safadeza das Escolas de Campo Grande, assunto em pauta…Alguns por ignorância outros por esperteza…

Ainda tenho que falar do que não gosto nas escolas do Japão, mas do jeito que fazem lá a faxina é tolerável. Eles lá tem entre outras coisas ensino integral e tempo de sobra, tempo que usam para ensinar faxina e outras matérias…Ensinam

….

Comentários desativados em ALUNO NO BRASIL TEM AULA DE MALANDRAGEM…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.