COMO ASSIM AS PROFESSORAS DE SÃO PAULO ESTÃO PARADAS OUTRA VEZ ????estado de

10624603_744954498891477_6012404868737013740_n Não a gente não precisa um altar para o professor, precisa é trata-lo com o respeito que todo profissional merece,mas cobrar o serviço para o qual ele recebe, mas não trabalha…

Precisamos, senhora Presidenta com todo respeito, colocar a professora na posição de ser humano, que erra e erra grandão.Ela não é Deus nem Santa, apenas uma profissional. Uma avaliação feita pelo seu Governo Senhora Presidente, a Avaliação Nacional de Alfabetização divulga no Jornal Agora e Folha de São Paulo diz que 8 entre 10 alunos saem do primeiro ciclo sem saber ler e escrever.

Em São Paulo, por conta de um Governo frouxo refém da Corporação dos Professores, os alunos estão sem aula outra vez. Ficaram 3 meses em greve e não foram descontados do seu salário, embora a greve tenha sido considerada ilegal. Voltam com a promessa de repor as aulas paradas.Óbvio, tão óbvio que urra, elas não estão repondo coisa nenhuma, se aula normal, é uma fraude, imagina reposição tudo sem fiscalização…Quem fiscaliza são as colegas…fica tudo em casa…

Agora vem a noticia que em São Paulo, estão em estado de greve. Estado de greve é entrar na escola assinar o ponto e cruzar os braços. Coisa que sempre fizeram, agora dão nome de  estado de greve. Assinar ponto e não trabalhar é pior que greve. Impede o Diretor da Escola de colocar um professor substituto, já que o professor assinou o ponto e portando está ganhado a aula…Entram na sala de aula e dão a matéria como forma de trabalho e lição de casa aos montes e avisam que os pontos mais difíceis cairão na prova. Caem mesmo. Então a família quando pode se vira e paga alguém ou a família ensina o que pode…

Por isso e por esse estado de greve que declaram agora, que professora não merece um altar, ela não alfabetiza, nem isso, nem o básico…

Com todo respeito Senhora Presidenta…altar é para Santo e ainda assim nem toda religião adota essa posição para quem não tem pecado…10624603_744954498891477_6012404868737013740_n

Comentários desativados em COMO ASSIM AS PROFESSORAS DE SÃO PAULO ESTÃO PARADAS OUTRA VEZ ????estado de

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.